Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ano do ineditismo? Flu vive expectativa por título da Liberta para “sair da fila” como outros grandes

Redação

Na final da Libertadores, o Fluminense terá a chance, no dia 4 de novembro, de conquistar pela primeira vez em sua história o inédito título da principal competição continental em 2023. Ano esse que vem sendo marcado até aqui por uma espécie de ineditismo, no futebol brasileiro e no exterior.

No Brasil, o São Paulo sagrou-se campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Na Sul-Americana, também houve um feito inédito: o Fortaleza foi o primeiro clube nordestino a alcançar uma final de competição internacional, e, claro, pode ser o primeiro a ser campeão.

Há 28 anos sem uma taça de expressão, o Botafogo lidera o Brasileirão e é mais um que pode “sair da fila”, sagrando-se, pela primeira vez, campeão brasileiro na era dos pontos corridos (começou em 2003). Até mesmo fora do Brasil, o Manchester City (ING) conquistou o título inédito da Champions em maio.

Estaria o destino reservando o ano de 2023 para que grandes torcidas soltem os gritos entalados na garganta há tanto tempo?

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais