O Tricolor venceu em casa
O Fluminense voltou a vencer no Brasileirão Sub-20 de 2025. Na tarde da última quarta-feira (11), o Tricolor recebeu o Athletico-PR, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, em jogo válido pela 13ª rodada, e ganhou pelo placar de 1 a 0.
Diante do vice-líder, o Tricolor contou com um gol de Kelwin, no último minuto do confronto, para garantir o triunfo.
O gol de Kelwin no finalzinho que garantiu a vitória dos #MlksDeXerém no Brasileirão Sub-20! #VemQueTem 🇭🇺 pic.twitter.com/X5hDSKPGgD
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 11, 2025
Com o resultado, o Fluminense ganhou duas posições na tabela de classificação. O Tricolor chegou aos 17 pontos e pulou para a 11ª colocação.
Neste momento, o time está três pontos atrás do Juventude, que fecha o G-8, grupo que garante vaga nas quartas de final.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more