É vencer ou vencer. No quarto encontro nesta temporada, o Fluminense visita o Atlético-GO nesta quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da casa quer continuar se distanciando do Z4, o Tricolor tenta voltar ao grupo que disputa a Libertadores e precisa sair de campo no Estádio Antônio Accioly com os três pontos. O confronto será às 21h30.

Em 12º lugar, com 31 pontos, o Atlético-GO vem de uma importante vitória contra o Ceará fora de casa. Antes, havia perdido para o Goiás e empatado com o Internacional. A equipe de Marcelo Cabo está seis pontos à frente do Vasco, que abre a zona de rebaixamento, e não poderá contar com o volante Willian Maranhão e o meia Matheus Vargas, ambos suspensos.

Já o Fluminense chega depois de um empate frustrante contra o Vasco com gol de Germán Cano no final. O clássico marcou a estreia de Marcão como treinador da equipe e acabou tirando o Flu do G6. O Tricolor está em sétimo, com 40 pontos, e pode terminar a rodada em quarto caso vença e o Grêmio tropece, além de torcer por um empate entre Internacional e Palmeiras, que se enfrentam no fim de semana.

Atlético-GO x Fluminense

Data/Hora: 16/12/2020, às 21h30
Local: Antônio Accioly, Goiania (GO)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde ver: Globo, Premiere e tempo real do NETFLU no Twitter e transmissão do NETFLU no Youtube.

ATLÉTICO-GO (Técnico: Marcelo Cabo)
Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; Oliveira, Rithely e Gustavo Ferrareis; Chico, Jeanderson e Zé Roberto.

Desfalques: Ninguém
Pendurados: Dudu, Everton Felipe, Chico, Gilvan, Oliveira, Marlon Freitas e Zé Roberto
Suspensos: William Maranhão e Matheus Vargas

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Igor Julião, Luccas Claro, Matheus Ferraz (Nino) e Danilo Barcelos; Hudson, Yuri e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Fred.

Desfalques: Martinelli
Pendurados: Hudson. Felippe Cardoso, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Igor Julião, André, Nenê e Nino
Suspensos: Yago Felipe e Wellington Silva