JÚLIO CÉSAR – NOTA: 5,0

– Sem culpa em nenhum dos gols, tentou segurar atrás como pôde. Ainda fez algumas boas defesas, mas não conseguiu evitar a derrota elástica.

 
 
 

IGOR JULIÃO – NOTA: 4,5

– Teve uma atuação mais discreta do que na partida contra o Sport, embora não tenha se escondido do jogo. Com uma boa sequência e ganhando mais confiança, pode se firmar na lateral-direita.

PAULO RICARDO – NOTA: 4,0

– Fez uma boa partida na primeira etapa, mas no segundo tempo caiu de produção e não conseguiu conter o ímpeto do ataque palmeirense.

DIGÃO – NOTA: 4,0

– Alternou entre bons e maus momentos no jogo. No entanto, entregou algumas bolas e cometeu erros de passes infantis que um jogador da sua experiência não pode cometer.

AYRTON LUCAS – NOTA: 3,5

– Mais uma vez tímido no ataque. Não tem conseguido repetir as boas atuações ofensivas que se acostumou a apresentar. Ao menos não comprometeu atrás na marcação.

RICHARD – NOTA: 3,5

– Hoje não errou tantos passes como é de costume, mas abusou das faltas desnecessárias próximas da área.

JADSON – NOTA: 3,0

– No jogo em si, não teve uma participação efetiva. Parecia um pouco nervoso e alterado, principalmente por conta da arbitragem. Foi expulso por reclamação já no fim da partida e desfalcará o time em um jogo importante contra o Ceará.

SORNOZA – NOTA: 3,5

– Só apareceu mesmo nos lances de bola parada. Com a bola rolando, quase não foi visto em campo. Como camisa 10, sua função é distribuir o jogo, mas não conseguiu fazer isso em nenhum momento.

CABEZAS – NOTA: 4,5

– Mostrou habilidade na frente e tentou criar algumas jogadas. Fez um importante papel defensivo na primeira etapa, auxiliando na recomposição e nas subidas do lateral Mayke. Cansou no segundo e foi substituído.

JUNIOR DUTRA – NOTA: 3,5

– Ao menos não faltou luta, mas tem muita dificuldade técnica com a bola no pé. Na melhor chance da primeira etapa, ficou livre de marcação e chutou completamente torto pela linha de fundo.

LUCIANO – NOTA: 3,0

– Sumido. Mal tocou na bola durante todo jogo e ficou encaixotado na boa marcação da equipe alviverde. Pouco produziu.

(EVERALDO) – NOTA: 4,0

– Entrou para tentar colocar um pouco de fogo no jogo, mas não conseguiu se criar em meio ao forte sistema defensivo do Palmeiras.

(MARCOS JUNIOR) – NOTA: 3,0

– Entrou no lugar de Luciano e, assim como seu companheiro, nada produziu.

(KAYKE) – SEM NOTA

– Entrou faltando pouco menos de 10 minutos.

MARCELO OLIVEIRA – NOTA: 3,5

– Apostou na entrada de Cabezas e deu um descanso para Everaldo, que começou no banco de reservas. Sem Ibañez e Gum, foi obrigado a mudar o esquema e abandonar o 3-5-2 novamente. Sua insistência com Junior Dutra na frente, no entanto, ainda permanece um mistério para o torcedor. Onde estão Matheus Alessandro e Calazans?