O Fluminense conquistou, na última quarta-feira, o Torneio Guilherme Embry sub-16, equivalente ao Campeonato Carioca da categoria. Depois do empate por 2 a 2 na ida, no Marcelo Vieira, em Xerém, a molecada tricolor foi ao Nivaldo Pereira e ganhou o Vasco de 2 a 1, na volta da decisão. Técnico do Flu, Lindolfo Melo fez questão de parabenizar o seu grupo e também enaltecer o trabalho de base do clube.
— Tenho que dar parabéns ao time, que é realmente muito trabalhador e aguerrido. A vitória fez jus ao nosso dia a dia, porque foi um título com a cara do grupo – disse ao site oficial, prosseguindo:
— Aproveito para agradecer todos os departamentos do clube, que fazem parte do amadurecimento dos atletas. É um trabalho feito a muitas mãos.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Read more