(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense não vem correspondendo em campo a expectativa que gerou na torcida no início da temporada. Tendo vaias como uma manifestação constante nos últimos jogos, o Tricolor tem oscilado na temporada.

Para o atacante Fred, neste momento, não adianta deixar tudo cair no colo do técnico Abel Braga. Ele entende que, neste momento, é fundamental que os atletas dividam as responsabilidades, principalmente os líderes do elenco como ele.

 
 
 

– Acho que para abalar o Abel, pela história de carreira e de vida, é impossível. Esse cara é uma muralha. Temos muito orgulho internamente. O que nós temos obrigação de fazer, como proteger os mais novos, é proteger todo mundo. Nosso time jogando nada, o Abel sempre vai lá e põe a cara. Chegou a hora da gente colocar a cara, blindar, proteger. Vamos fazer isso internamente. Estamos doidos para chegar terça-feira, dar uma resposta rápida e poder comemorar com o Abel. Ele merece. Foi um cara que conseguiu trazer um título para nós depois de dez anos. Por estar na frente é um cara que sempre vai sofrer esses protestos, mas também conheço nossa torcida, sei que tem carinho por todo mundo. Vamos nos fechar primeiro em campo para depois fechar com a torcida de volta – disse.