(Foto: Reprodução YouTube)

Nesta terça-feira, às 16h, acontece o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e o Fluminense conhecerá o seu adversário na próxima fase do sorteio. As possibilidades são muitas, já que não há divisão de potes e o Tricolor pode enfrentar qualquer um dos outros quinze classificados.

A possibilidade de um clássico, por exemplo, existe. Flamengo e Vasco estão classificados e podem ser adversários do Flu. O Botafogo, eliminado pelo ABC-RN, não disputa mais o torneio. Outro possível cenário é o reencontro entre o Tricolor e o zagueiro Gum.

Bicampeão brasileiro pelo Time de Guerreiros, o defensor está no CRB-AL, que surpreendeu o Palmeiras na fase anterior e eliminou os paulistas nos pênaltis, e pode encarar o Flu. Além dele, Frazan, que pertence ao Flu e está emprestado, também defende o clube alagoano.

Outro reencontro que pode acontecer é com o último algoz pela competição: o Atlético-GO. Em 2020, o Fluminense foi eliminado pelos goianos na quarta fase, após perder por 3 a 1, em Goiânia. Nesta terça, a partir das 14h30, o NETFLU transmite com imagens o sorteio dos duelos das oitavas da Copa do Brasil no nosso canal pelo Youtube.