O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, conversa com o elenco durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã no próximo domingo. A bola rola às 18h15 em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 2ª colocação, a equipe alviverde almeja a vitória para tentar cortar a vantagem do Atlético-MG, líder isolado da competição.

Nesta sexta-feira, o técnico Abel Ferreira comandou na parte da manhã uma atividade visando a preparação para o confronto contra o Flu. O português ainda não definiu a escalação, mas existe a possibilidade de contar com duas novidades.

Jorge e Felipe Melo marcaram presença no campo e treinaram com o restante da equipe. O volante foi poupado das últimas duas partidas, enquanto lateral se recupera de lesão na coxa esquerda.

O provável time do Palmeiras para encarar o Fluminense é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.