(Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Após vitória contra a Universidad Católica (CHI) pelo jogo da volta das oitavas da Libertadores, o Palmeiras iniciou nesta quinta-feira a preparação para o jogo, de sábado, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Nos treinamentos de hoje, na Academia de Futebol do clube, o técnico Abel Ferreira contou com três novidades. O volante Matheus Fernandes, contratado no início de julho, começou a treinar com seus companheiros. O zagueiro Luan e o atacante Rony fizeram seus trabalhos de transição após lesão muscular e assim como o volante, não estarão à disposição para o confronto de sábado.

Além dos desfalques supracitados, o lateral-esquerdo Matías Viña, que esteve no banco na última partida, está em negociações com o futebol italiano e é dúvida para partida. Vale mencionar que o técnico português, Abel Ferreira, levou o terceiro amarelo contra o Atlético-GO e está suspenso.

Com o mesmo time que venceu a Católica pela Liberta, o Palmeiras deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação:  Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.