Nathan fez 38 jogos, três gols e foi campeão carioca pelo Fluminense em 2022 (Foto: Marcelo Santana/FFC)

O meia Nathan não se reapresentou com os demais jogadores do Fluminense na última segunda-feira (2), no CT Carlos Castilho. A razão? O pai do atleta pediu mais dinheiro ao Tricolor, mesmo após a conclusão do negócio com o Atlético-MG, que o emprestou até dezembro. O NETFLU apurou, porém, com fontes ligadas ao clube mineiro que um retorno ao Galo é algo fora de cogitação e um dos principais responsáveis é o progenitor de Nathan.

José Carlos Souza, pai e representante do apoiador, ficou conhecido em Belo Horizonte por ser um dificultador de negociações, modificando acordos já estabelecidos. Em função disso, uma volta de Nathan é tratada como extremamente improvável. Uma fonte do site Superesportes, ligada ao jogador, adotou cautela ao falar sobre as tratativas:

 
 
 

– Nada definido – limitou-se a dizer.

Nathan tinha o interesse em regressar ao Atlético-MG para a temporada 2023, mas está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet. A má relação da diretoria com o pai também torna essa possibilidade remota. Resta saber agora se o Fluminense cederá aos caprichos de José Carlos Souza ou se Nathan procurará outro clube para jogar.