Concurso “Com o NETFLU, Vou ver o Flu em Porto Alegre”

Concurso “Com o NETFLU, Vou ver o Flu em Porto Alegre”

VVFOs Concursos Culturais no site número 1 da torcida tricolor continuam. Para apoiar o Fluzão na caminhada rumo ao primeiro título da Libertadores da América, o NETFLU, em conjunto com a agência oficial do tricolor, a Vou ver o Flu, poderá te levar à Porto Alegre para assistir Grêmio x Fluminense na Arena. Participe!

 

*Leia atentamente o regulamento.

Para participar do concurso é necessário:

– Curtir (seguir) as páginas do NETFLU e da Vou ver o Flu no
Facebook:

– Enviar uma imagem de sua autoria para o e-mail concurso@netflu.com.br.

– A imagem enviada será publicada no Álbum do Concurso e a que obtiver mais “curtidas” durante o período do Concurso, será premiada com o pacote Vou ver o Flu em Porto Alegre.

 

Leia o restante do regulamento abaixo.

 

Para participar do concurso é necessário:

1- Curtir (seguir) as páginas do NETFLU e da Vou ver o Flu no Facebook:

2- Enviar uma imagem de sua autoria para o e-mail concurso@netflu.com.br.

3- A imagem enviada será publicada no Álbum do Concurso e a que obtiver mais “curtidas” durante o período do Concurso, será premiada com o pacote Vou ver o Flu em Porto Alegre.
4- O perfil do participante precisa estar desbloqueado para que os administradores do Concurso possam visualizar se o participante curtiu (segue) as fanpages (páginas) do NETFLU e da Vou ver o Flu no Facebook.

5- O Concurso iniciará no dia 9 de março de 2013 e com término às 12h do dia 26 de março de 2013.

6- O nome dos vencedores serão divulgados pelo Portal NETFLU no dia 26 de março de 2013.

7- A premiação é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá ceder, trocar ou substituir a premiação por crédito ou dinheiro. O ganhador será informado por e-mail e/ou telefone sobre os procedimentos para recebimento do prêmio.

8- Ao participar, o participante declara estar ciente de que está concorrendo a pacote Vou ver o Flu em Porto Alegre, em partida válida pela Copa Libertadores da América, na Arena do Grêmio.

9- Caso o ganhador seja de fora do Rio de Janeiro, os custos de deslocamento para a cidade são exclusivos do mesmo.

10- O vencedor autoriza, desde já, a título gratuito, a veiculação de seu nome, imagem, e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como para a utilização dos mesmos em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, eximindo a Futebol Tour, o NETFLU ou seus proprietários, de qualquer responsabilidade pecuniária por essa veiculação.

11- A simples participação neste concurso implica em total conhecimento e aceitação do presente regulamento.

12- O vencedor do Concurso Cultural precisa, necessariamente, ser maior de 18 anos ou estar acompanhado do responsável para viajar. (O prêmio não dá direito à acompanhante gratuitamente). O mesmo poderá ceder a premiação para pai ou mãe.