(Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Na tarde da última quinta-feira, o NETFLU divulgou que o zagueiro David Duarte vai reforçar o Fluminense a partir da próxima temporada. O site número um da torcida tricolor apurou que o jogador de 26 anos, atualmente no Goiás, já assinou pré-contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

Atleta revelado na base do Goiás, o defensor chega para ser mais uma opção na zaga e divide a opinião da torcida por ser empresariado por Eduardo Uram, agente que tem mais quatro jogadores no clube que são alvos constantes de críticas (Caio Paulista, Danilo Barcelos, Egídio e Yago Felipe).

Apesar da desconfiança do torcedor, David Duarte é titular absoluto da equipe goiana e a diretoria fez jogo duro com o Fluminense no início de 2021 e não abriu mão do zagueiro. Como tinha contrato até o final deste ano, o atleta pôde assinar um pré-contrato com outra agremiação.

O perfil do Twitter “Fluminense Stuff”, fez um levantamento com algumas estatísticas do jogador nesta temporada atuando pelo Goiás no Brasileirão Série B.

Confira os números de David Duarte no Goiás: