Embalado após vencer o Flamengo, o Fluminense encara o Corinthians num verdadeiro “duelo de seis pontos” de olho em assegurar uma das vagas na próxima edição da Libertadores. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 43 pontos e está em sétimo lugar. O time paulista é o décimo, com 39, mas uma partida a menos.

Ainda sem o técnico Marcão, afastado com Covid-19, o auxiliar Ailton segue no comando do time. O treinador, inclusive, deve manter a mesma formação que iniciou o Fla-Flu, na quarta passada. Nino volta de suspensão, mas fica no banco com Matheus Ferraz mantido ao lado de Luccas Claro na zaga. Suspenso, Felippe Cardoso não joga. Quem também está fora é Ganso, em recuperação de uma cirurgia de apendicite, e Marcos Paulo, com dores no pé direito.

 
 
 

No Corinthians, Ramiro, suspenso, e Otero, com coronavírus, desfalcam a equipe comandada por Vagner Mancini. O goleiro Cássio volta após ser poupado no último compromisso do Timão.

Confira todas as informações do duelo desta quarta!

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/01/2021 – 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Rede Globo e Premiere e YouTube do NETFLU (áudio)
Arbitragem: Rafael Traci (Fifa-SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Jemmerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Cazares, Gustavo Mosquito e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Léo Santos, lesionados; Otero, com Covid-19; Ramiro, suspenso.
Pendurados: Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital e Walter.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson e Yago; Michel Araujo, Wellington Silva e Fred. Técnico: Ailton.

Desfalques: Ganso, em recuperação de cirurgia de apendicite; Marcos Paulo, lesionado; Felippe Cardoso, suspenso.
Pendurados: André, Danilo Barcelos, Fernando Pacheco, Igor Julião, Matheus Ferraz, Michel Araújo e Nenê.