(Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes encerrou o mistério e confirmou que pretende escalar o Cruzeiro com força máxima contra o Fluminense, neste sábado, às 21h, no estádio do Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será encarado como oportunidade de dar aos titulares uma prévia do confronto pela Libertadores, quarta-feira, às 21h45, também em Belo Horizonte.

Segundo informações do site SuperEsportes, de Belo Horizonte, o Cruzeiro terá o atacante Raniel e o lateral-direito Edilson como novidades. Com desgaste muscular na coxa direita, os dois desfalcaram o time nos dois últimos jogos. Com sete gols em 32 partidas no ano (22 como titular), Raniel tem chance de começar jogando no lugar de Barcos. Já Edilson deverá ficar no banco de reservas.

 
 
 

O técnico Mano Menezes deve escalar o Cruzeiro com: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel). A Raposa, que não vence no Brasileiro há seis rodadas (três empates e três derrotas), está na sétima posição, com 27 pontos.