David Braz destaca apoio que recebeu enquanto esteve fora do time (Foto: Mailson Santana - FFC)

Um dos reforços para a temporada, David Braz foi titular nas últimas três partidas do Fluminense. O zagueiro afirma estar satisfeito com seu momento na equipe tricolor. Destes jogos, venceu os dois mais recentes e quer mais.

— Estou feliz com meu momento no Fluminense, com sequência de jogos. Três jogos e duas vitórias. O mais importante é o Fluminense vencer, independentemente de quem estiver em campo. Claro que jogador quer atuar. Fico feliz de atuar e ajudar a conseguir as vitórias. Eu me sinto bem e isso é fruto de um trabalho bem feito com os companheiros. Mesmo quando não estava jogando, o pessoal apoiou, me deixou motivado, sabendo que a qualquer momento poderia contar comigo. Respeitei ao máximo a decisão da comissão técnica e, quando chegasse a oportunidade, aproveitar da melhor maneira em prol do Fluminense. Aqui todos querem muito representar bem o Fluminense e levar o time de novo à Libertadores – disse.

Num primeiro momento, David Braz entrou na equipe em virtude da suspensão de Luccas Claro. Permaneceu em virtude de um desgaste muscular no mesmo e, na sequência, o teve como companheiro por conta de problema no olho esquerdo de Nino.