“Decisão é irreversível”, diz assessor de Deco sobre fim da carreira

“Decisão é irreversível”, diz assessor de Deco sobre fim da carreira

Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Assessor de imprensa de Deco há muitos anos, Acaz Felleger explicou a decisão do ex-jogador. Segundo o profissional de comunicação não há possibilidade de o maestro voltar atrás.

– É um momento muito difícil para o atleta. Aos 35 anos se está no plenitude da vida e o jogador no apagar das luzes. Ele decidiu parar, conversou com a família, refletiu bastante desde a última quarta. Ontem (domingo) à noite me ligou comunicando que tomou a decisão de encerrar a carreira. É uma decisão irreversível, pois tinha analisado, pensado muito. Fisicamente ele aguenta jogar, mas o músculo não permite. Portanto, fim de linha. Foram 17 anos de carreira e 23 títulos conquistados – disse o assessor, afirmando que Deco não deixará o futebol:

– Abandonar o futebol, não. Com a experiência, relacionamento e inteligência dele, vai continuar. Não sei em que função, mas para o futebol seria muito bom a continuidade do Deco em outra função por tudo que ele representa. Tomara que o futebol brasileiro absorva esse conhecimento do Deco para que possa melhorar dentro das quatro linhas e na parte organizacional.