Foto: Marcelo Gonçalves - FFC

Na tarde deste domingo, o Fluminense foi ao Morumbi e empatou com o São Paulo por 2 a 2, trazendo um ponto para o Rio, mas perdendo a chance de colar ainda mais nos líderes e até assumir a ponta da tabela mesmo que momentaneamente. Em entrevista, Fernando Diniz comentou o que faltou para a vitória e elogiou o segundo tempo da equipe.

– (O que faltou para vencer?) Faltou colocar a bola dentro do gol. É uma coisa que temos, jogadores que fazem gols. Cano é especialista. Tivemos muitas chegadas, mas a bola só entrou duas vezes. Pagamos um preço nesse jogo. Se você me perguntar o ponto mais delicado do jogo, foi o momento do primeiro tempo que a gente podia ter aproveitado o momento de instabilidade do São Paulo para acelerar o jogo e não aproveitamos – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Torcedor do São Paulo já estava um pouco insatisfeito, mas eles cresceram e a torcida foi junto. Mas no segundo tempo jogamos o tempo todo muito melhor. As chances mais claras do São Paulo estavam em impedimento. Gostei bastante do comportamento da equipe no segundo tempo – encerrou o treinador tricolor.