Apresentação oficial de Marcelo acontecerá nesta sexta, no Maracanã (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Em participação no programa “Seleção SporTV”, o técnico Fernando Diniz deu detalhes sobre a conversa que teve com o lateral-esquerdo Marcelo, novo reforço do Fluminense e que desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. Segundo o treinador, o atleta tem muito mais chance de se divertir no Tricolor do que no Real Madrid (ESP).

– O Marcelo é um dos jogadores que eu mais gostei de ver jogar nos últimos 15 anos. É uma alegria muito grande poder contar com ele, conversei bastante com ele. Porque se ele está vindo com o interesse que mostrou, a chance de dar certo é muito grande. Tem qualidades que eu admiro no mais alto nível e vamos ajudá-lo ao máximo para ele chegar na melhor forma. E ele vai ajudar o time – disse Diniz, complementando:

 
 
 

– A torcida, ao saber que ele viria, criou um movimento muito positivo que acaba refletindo no ambiente de trabalho. Eu falei para ele que seria o Fluminense e não o Real Madrid. Aqui não teria jogadores como Cristiano Ronaldo, Benzema… O Real precisa de menos esforço para fazer o resultado. O Fluminense é um time muito solidário. Ele se mostrou muito disposto a isso e pode se divertir muito mais do que lá (no Real Madrid) – concluiu.