Fernando Diniz teve o contrato renovado com o clube até o fim de 2025 (Foto: Marcelo Gonçalves e Lucas Merçon - FFC)

Apesar de um início de ano irregular, o Fluminense está classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa Betano do Brasil. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, quarta, no Maracanã, que valeu a vaga para a próxima fase da competição nacional, Fernando Diniz avaliou o momento tricolor. Destacou o técnico que o time tem trabalhado visando ao crescimento mesmo com as dificuldades encontradas.

— Para que aquilo se repita, isso é natural e está acontecendo aqui no Fluminense, obviamente. A gente percebe até quando vai jogar fora, principalmente jogos de Libertadores, que existe um outro tipo de acolhimento, um outro tipo de reconhecimento, um outro tipo de preparo das equipes que jogam contra a gente. Nós caímos num grupo difícil (com Cerro Porteño (PAR), Alianza Lima (PER) e Colo-Colo (CHI)) Isso é uma coisa boa, porque para não ter isso era não ter ganho. Quando ganha, isso que acontece, isso obriga ainda mais o time a melhorar. E a gente sabe que a gente precisa melhorar. E a gente está trabalhando nesse sentido, a gente está todo mundo consciente que a gente tem que melhorar e o trabalho está sendo nessa direção – disse.

 
 
 

Na noite de quarta-feira, o presidente Mário Bittencourt anunciou em entrevista coletiva a renovação de contrato com o técnico Fernando Diniz até o fim do ano que vem.