Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diretoria do Fluminense pode desistir de contratar novo zagueiro

Redação

Após Manoel sofrer uma lesão no menisco do joelho direito e passar por uma artroscopia, o Fluminense passou a considerar a contratação de mais um zagueiro. O próprio presidente Mário Bittencourt afirmou que o clube iria o mercado. Mas agora, segundo informa reportagem do site ge, a diretoria está reconsiderando o investimento e pode desistir. O motivo? A boa recuperação do defensor.

De acordo com o portal, Manoel está entregue ao setor de fisioterapia e caminha sem muletas desde a semana passada. O clima é de otimismo para que muito em breve ele já possa estar no campo.

Sua rápida recuperação não surpreende o estafe do Fluminense. Por mais que Manoel seja discreto e não faça postagens em redes sociais constantemente, está todos os tias no CT Carlos Castilho e se dedica muito à fisioterapia em diversos turnos para acelerar o processo.

Existe uma expectativa para que volte a ficar à disposição para a estreia na Libertadores e uma eventual final do Campeonato Carioca, caso o Fluminense supere o Volta Redonda no jogo do próximo domingo.

Desde o início da procura por um novo zagueiro, vários nomes foram sondados. Casos de Juan Jesus, do Napoli (ITA), Luan Peres, do Fenerbahçe (TUR), e Dória, do Santos Laguna (MEX). Porém, com a rápida recuperação de Manoel, é possível que a diretoria desista.

Manoel era titular do time de Fernando Diniz desde a temporada passada. Sem ele, David Braz assumiu o posto ao lado de Nino. As opções para o banco são Vitor Mendes e os jovens Kayky Almeida, Felipe Andrade e Luan Freitas.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more