(Foto: Nelson Perez/FFC)

O Fluminense vai disponibilizar a partir desta quinta-feira a plataforma digital “DNA Tricolor”, conforme o NETFLU revelou em primeira mão. De acordo com a informação do UOL Esportes, o site será www.dnatricolor.com.br e o torcedor responderá questionários que tem como objetivo mapear interesses, hábitos de consumo e comportamento. A ideia do clube é estreitar o relacionamento com a torcida tricolor.

– O Fluminense quer entender o que pensam seus torcedores sobre diversos assuntos relacionados ao clube. É a chance de estreitar a relação do clube com todas as pessoas que se relacionam com o Fluminense – disse Lawrence Magrath, diretor Comercial e de Marketing do clube.

 
 
 

A grande novidade da iniciativa, primeiramente, será saber o que seu público pensa sobre o uso do Maracanã e a possibilidade da construção de um estádio próprio. A torcida responderá questões como “de que forma se locomovem para os jogos” e “o que comem no estádio”. O clube espera aprimorar a experiência e os dados servirão como termômetro para futuras ações. Além disso, ao se cadastrar, o torcedor ganha benefícios como desconto em lojas e na compra de produtos licenciados.

Segundo apurou o NETFLU, internamente fala-se de um objetivo de angariar 120 mil sócios, o que colocaria a agremiação entre as líderes do Brasil, evitando que o clube siga refém das cotas de TV, sobretudo. A expectativa do projeto DNA Tricolor é tão grande que o Fluminense deve lançar um anúncio na TV para promover a ação.