(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, falou, entre outros assuntos, sobre a negociação envolvendo o Fluminense e o lateral-esquerdo Marlon, que pertence ao clube catarinense e está emprestado ao Tricolor. O dirigente admitiu que a permanência do atleta nas Laranjeiras está encaminhada, mas o que falta decidir é a forma do negócio.

– Nós e o Fluminense estamos negociando. Tenho conversado muito com o Angioni. O Flu tem a opção de compra do Marlon e estamos discutindo essa questão financeira. Temos interesse em continuar a parceria com o Fluminense e o jogador também tem o desejo de permanecer. O interesse do atleta é em jogar no clube. Tivemos sondagens de outros clubes, mas ele quer ficar lá. Acredito que tenha muita chance de dar certo. Estamos trabalhando com a possibilidade da compra, que o clube tem a preferência, mas tem possibilidade de inclusão de jogadores no negócio também – admitiu ele.

 
 
 

Vale ressaltar que o volante Marlon Freitas, volante revelado nas categorias de base do Tricolor, atuou na última temporada pelo Tigre emprestado. Logo, é possível que o Flu envolva outros atletas negócio para ter o lateral-esquerdo Marlon por mais tempo nas Laranjeiras.