Foto: Mailson Santana - FFC

Para quem achava que o Fluminense não tinha um elenco forte o bastante para disputar com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, a realidade tem mostrado um cenário diferente. Com um grupo mais encorpado do que nos últimos anos, o técnico Fernando Diniz ainda pode de dar ao luxo de testar jovens talentos.

O NETFLU apurou que dois deles seguem sendo bem avaliados pelo treinador. Artur, “perdoado” depois de jogo ruim contra o Vasco, no Carioca, e Isaac, recuperado de uma fratura no nariz e que chegou a ameaçar abandonar a carreira devido a sequência de lesões.

 
 
 

A presença deles na lista de relacionados já voltou a ser notada. E a tendência é que sigam até que novas oportunidades ocorram, como o treinador tem feito para mesclar o elenco, apesar de ser avesso à rodízios.

O Fluminense volta a campo na terça-feira, no Pará, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, às 20h. No primeiro jogo, no Maracanã, a equipe verde, branca e grená bateu o rival por 3 a 0. Portanto, mesmo que perca por dois gols de diferença, se garantirá na próxima fase da competição.

O NETFLU faz a transmissão pelo YouTube, Twitter, Facebook e twitch tv com sorteio de camisa oficial do Fluminense.