Foto: Felipe Bruno/Globoesporte.com

Conca deixou história, André Lima, passagem apagada. Ambos, porém, são dois dos protagonistas, ao lado de Kleber Gladiador, do Austin Bold. Eles disputam a USL (United Soccer League), liga alternativa à MLS (Major League Soccer), uma espécie de segunda divisão do futebol nos Estados Unidos. No primeiro jogo, empate por 0 a 0 com o Las Vegas Lights. No segundo, derrota para o Reno 1868 por 2 a 1, mas com o primeiro gol de Kléber, em assistência de Conca. Neste sábado à noite, entram em campo para o terceiro dos 34 jogos previstos na temporada regular, a estreia em casa, diante do San Antonio. Sem pressão, eles comentaram a rotina.

– No Brasil e na Argentina, mesmo a pressão que a gente reclama algumas vezes te leva o incentivo de pensar em voltar – disse Conca, que foi complementado por André Lima, salientando que não pensa em voltar a Brasil:


– Minha ideia é ficar e encerrar a carreira por aqui. Jogar mais alguns anos aqui nos EUA e parar. Evidentemente, já pensando em trabalhar com alguma coisa no futebol. Esse é meu objetivo. Não penso em voltar – declarou.