Goleiro Sergio Rochet chegou a preocupar em virtude de dores lombares (Foto: João Batista - Internacional)

Ao que tudo indica, o técnico Eduardo Coudet terá à disposição a força máxima do Internacional à sua disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, no Beira-Rio, pela volta da semifinal da Libertadores. Antes preocupações, o goleiro Sergio Rochet e o volante Johnny se recuperam bem de problemas físicos e irão a campo, segundo noticia o site ge.

Rochet sentiu dores na região lombar e foi preservado na partida do último sábado, frente ao Atlético-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileiro. O volante, por sua vez, ficou fora do mesmo jogo em virtude do tempo que passou inativo por conta de uma torção no tornozelo direito.

 
 
 

Além deles, o volante Rômulo precisou sair da partida no segundo tempo por desgaste. Este não preocupa. Por fim, há a expectativa do volante Matheus Dias e do atacante Pedro Henrique retornarem ao Inter.

Fluminense e Internacional empataram a ida da semifinal no Maracanã por 2 a 2. Quem vencer a volta, avança à decisão. Em caso de nova igualdade, o finalista da Libertadores será conhecido nos pênaltis.