Venda antecipada indica bom público para domingo (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em sua segunda passagem como treinador do Fluminense, Fernando Diniz fez uma convocação após a vitória por 5 a 3 sobre o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Quer ver sempre o Maracanã lotado de tricolores. O técnico lembrou das vezes em que presenciou festas maravilhosas nas arquibancadas quando defendeu o clube como jogador (era meia e foi campeão carioca pelo Flu em 2002).

— Peço aos muitos tricolores que estiveram em casa que venham ao estádio, porque a presença deles é muito importante. Os que estiveram aqui presentes fizeram parte da festa, nos apoiaram o tempo todo. Quero muito ver esse Maracanã lotado com torcedores tricolores, que é uma torcida apaixonada, linda, como já vi quando fui jogador aqui. Quando vem e lota o Maracanã, é motivo de muita alegria – disse, complementando:

 
 
 

— Eu não dei um recado ao torcedor, é mais um desejo que eu tenho, os jogadores também. Fico muito feliz quando os torcedores vêm em grande número. Hoje quem veio pode ter certeza que ajudou muito, foi muito bonito. Se tivesse mais gente, seria mais bonito ainda. Quando a torcida do Fluminense lota o estádio é uma coisa muito bonita de se ver. É menos um recado e mais um desejo do meu coração de ver o Maracanã lotado de tricolores.


Na partida da última quarta, estiveram presentes ao Maracanã 16.143 pessoas, das quais 14.910 pagaram ingresso.