(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense entrou em campo novidades na última quarta-feira, que deixaram o time bem mais móvel: Biel como meia e Luiz Henrique e Caio Paulista pelas pontas. A equipe acabou desperdiçando algumas oportunidades importantes, criadas ao longo da partida.

Resultado para lamentar, atuação para se festejar. Foi assim que o técnico Roger Machado resumiu o empate do Fluminense em 0 a 0 com o Ceará nesta quarta-feira, em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na coletiva após a partida, o técnico Roger Machado analisou a atuação do Tricolor: ele ficou bastante contente com a performance dos seus jogadores, mas, por outro lado, lamentou o fato de não ter saído com a vitória.

– Fizemos um grande jogo. Construímos durante todo o tempo da partida situações importantes. É um desses jogos que a gente lamenta o resultado, mas festeja a atuação porque produzimos muito. Tínhamos o desejo de proporcionar, dentro dessa estrutura, características diferentes, para buscar deixar velocidade para os três corredores. E hoje eu acho que funcionou adequadamente mesmo que não tenhamos saído com a vitória no jogo.