(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense tem quatro de seus centroavantes, neste momento, afastados devido a contusões ou que estão se recuperando de problemas físicos e/ou de saúde.

O técnico Roger Machado também comentou a saída precoce de Fred, no empate em 0 a 0 com o Ceará. Ele foi substituído logo no início do jogo por Lucca em função de dores musculares na coxa. Com Abel Hernández e Bobadilla entregues ao departamento médico, o Fluminense pode ter problemas para escalar o ataque na partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores na semana que vem.

– O Fred é claro que preocupa, mas é precipitado falar alguma coisa porque ainda tem que fazer exames. Já temos duas opções entregues ao departamento médico. A gente espera poder contar com alguma delas para o jogo da Libertadores. O Lucca teve um pouco mais de dificuldade na função, mas foi bem participativo na partida, criou muitas oportunidades de levar a linha do adversário para trás. Ele poderia ser premiado com o gol, numa cabeçada bonita em que o goleiro fez grande defesa – afirmou ele.