A aguardada chance de Edson no time titular do Fluminense está próxima. A lesão de Pierre na panturrilha direita e a ausência de Douglas, que está com a seleção brasileira sub-20, podem dar ao volante potiguar uma nova oportunidade na equipe, nesta quinta, contra a Ferroviária, em Volta Redonda.

– Se por acaso o Levir optar por me colocar, vou tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível para que o time cresça como um todo. Lamento pelo problema do Pierre, é um cara que admiro bastante, uma ótima pessoa. Se eu jogar, vou estar 100% preparado para buscarmos a vitória e, consequentemente a classificação. Isso é o mais importante – disse Edson.

 
 
 

O jogador não participou do treino de sábado por causa de uma tendinite no tornozelo esquerdo, mas a tendência é de que nesta segunda trabalhe normalmente com bola. Já Pierre é dúvida não só para os treinamentos, como para o jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Vamos para BH assistir a estreia do Fluzão no Brasileiro contra o América-MG? Clique aqui e saiba como garantir sua ida ao Independência, de maneira segura, divertida e confortável.