Leonardo Lemos diz que Fluminense também procura parceiros para ações de permuta

Quando do lançamento das obras do centro de treinamento, em março de 2014, o Fluminense havia decidido fazer a construção em duas etapas. Dois campos, área de suporte (lavanderia, garagem, depósito para materiais) e área do futebol (vestiários e academia) primeiro. Foi assim, desde o começo da construção, na Barra da Tijuca, ano passado, até pouco tempo. Com o respeito ao cronograma, houve mudança de plano.

O terceiro campo e a torre de cinco andares (departamento médico, estrutura administrativa do futebol, sala de imprensa e refeitório) também estão sendo construídos agora.

 
 
 

– Um doador nos deu a torre da bandeira. Teremos um mastro equivalente a um prédio de 12 andares. A bandeira terá 10 metros de largura, será iluminada. Então, ao chegar ao Rio, via Linha Amarela, vai se ver a bandeira com escudo do Fluminense. Ganhamos também um elevador. Fechamos o contrato de compra, que será feita totalmente com doações. E doaram também a torre d’ água – disse Pedro Antônio, vice de projetos especiais e coordenador das obras, há alguns dias.

Vamos para BH assistir a estreia do Fluzão no Brasileiro contra o América-MG? Clique aqui e saiba como garantir sua ida ao Independência, de maneira segura, divertida e confortável.