(Foto: Mailson Santana - FFC)

O time sub-20 do Fluminense volta aos gramados neste sábado, às 10h, contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca da categoria. A partida, marcada para o Estádio Marrentão, marcará a estreia dos Moleques de Xerém no torneio. O técnico Eduardo Oliveira, em entrevista, comentou sobre o entrosamento da equipe, as expectativas para a competição e o que o torcedor pode esperar ver dos garotos.

– É um time que gosta de estar junto, de evoluir no dia a dia e que busca realizar uma boa competição para comprovar esses valores. Estamos felizes com o ambiente de treino e dos amistosos. Acho que o torcedor pode esperar um time guerreiro, técnico, rápido e muito dedicado a dar orgulho aos tricolores – afirmou ele, compelementando:

– Com os adiamentos e tudo o que ainda estamos passando no país, acabamos tendo uma pré-temporada com um bom número de sessões de treino. Fizemos um bom número de amistosos e conseguimos observar bem todo o nosso elenco nesses jogos. Conseguimos gerar os conteúdos para que a gente possa iniciar o Campeonato Carioca bem preparado para representar o DNA tricolor – conta o treinador.