Mário Bittencourt é apoiado pelo grupo Base

Véspera de eleição no Fluminense e os candidatos traçam suas parcerias. Em relação a Mário Bittencourt, o grupo Base Tricolor é um forte apoiador de sua campanha. Por intermédio de carta, o Base explicou os motivos pelos quais escolheu pelo ex-vice de futebol.

Na publicação, o grupo elogiou a equipe montada e também as ideias de Mário Bittencourt para o comando do Fluminense.

 
 
 

Veja a publicação:

“NÓS SOMOS A HISTÓRIA

Todos aqueles que visitam a sala de troféus do Fluminense Football Club inevitavelmente se deparam com uma frase que sintetiza tudo o que ali se encontra exposto: “Nós somos a história!”. E que história!

Desde Oscar Cox até os dias atuais, ela foi escrita com amor, suor, disciplina, dedicação e, mas também equívocos, decisões mal tomadas, enfim, um repertório que acompanha os sucessos e percalços de qualquer clube. Todavia, não há nessa vitoriosa trajetória uma única linha sequer em que tenhamos sido levados pela sedução daqueles que objetivassem assumir o comando do clube para deleite pessoal, onde os interesses a serem atendidos não teriam como destinatários a agremiação, o coletivo, o grupo social, mas, isto sim, o ego, aquele mesmo, velho e cansado de guerra, que tantos danos produz no dia a dia das relações sociais.

Próximas estão as eleições e é preciso recordar essas lições. Estamos, como todos sabem, diante do desafio de promover o reencontro do Fluminense com a sua verdadeira história, especialmente do “CLUBE QUE ORGULHA O BRASIL, RETUMBANTE DE GLÓRIAS E VITORIAS MIL!”.

É hora, então, de voltar a fazer valer a sua força inovadora, extraordinária, reassumindo o seu verdadeiro e único papel no cenário esportivo nacional. Liderar e Vencer!

Para começar a recolocar a “locomotiva nos trilhos”, é preciso que ela seja dirigida pelas mãos e mentes de pessoas que possam ao clube se dedicar integralmente, de corpo e alma, sem qualquer impedimento, seja ele de ordem funcional ou de natureza pessoal. Afinal, o “FLUMINENSE ME DOMINA”, jamais o contrário!

Mecenas, salvadores da pátria, patronos e afins não estão habilitados a conduzir essa MÁQUINA. Se, para estes, os conflitos éticos e particulares dizem NÃO, melhor que deixem o FLUMINENSE seguir em PAZ.

Nas palavras do genial tricolor NELSON RODRIGUES, o Fluminense é enorme demais, para ficar a mercê de caprichos pessoais.

Racionalmente, a opção Mário e Tenório é indiscutivelmente aquela que traduz, com fidelidade, o sentimento tricolor de ver o seu clube, enfim, ser novamente dirigido por aqueles que têm o sangue encarnado na defesa institucional. É de longe a única perspectiva de reconstrução do clube e da busca de novamente ser o modelo de administração que tantas inovações proporcionou ao esporte brasileiro.

Não temos qualquer dúvida de que sempre foi e será do Fluminense o papel de protagonista no esporte nacional, posição que, outrora motivo de júbilo, hoje nada mais significa do que um objetivo a ser alcançado, um orgulho a ser resgatado.

As propostas apresentadas por Mário e Tenório, avalizadas por tricolores de coração, serão postas em prática por profissionais do mais alto gabarito, em trabalho conjunto com a torcida e o quadro social, numa comunhão de esforços. O Fluminense necessita voltar a FASCINAR PELA SUA DISCIPLINA.

Com você, sócio do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, formaremos uma vitoriosa equipe de trabalho, na qual nós, do Grupo Base Tricolor, unidos aos vencedores Carlos Alberto Parreira, Michael Simoni, Paulo Victor e liderados por Mario Bittencourt e Ricardo Tenório, reafirmaremos o contido na frase solene que expressa o destino das três cores que traduzem tradição: “NÓS SOMOS A HISTÓRIA!”
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
Grupo Base Tricolor”