Na véspera da eleição, mais uma suposta conversa privada vem à tona. Dessa vez, envolve o ex-vice de futebol e advogado do clube, Mário Bittencourt, da chapa “O Fluminense me domina”. Nas conversas sobre alguns nomes questionáveis que foram contratados há dois anos, como João Felipe e Victor Oliveira, Mário defende ambos, enquanto o seu interlocutor, que tem o nome borrada, critica.

A conversa teria sido com um conselheiro do clube, mas até o fechamento desta edição, o NETFLU não descobriu o nome da pessoa. Questionado sobre a conversa, Mário negou o teor da mesma.

 
 
 

– Não me pronuncio sobre montagens de “Zap” e especialmente com nome riscado. Essa foi a campanha de quem não fez proposta. Campanha de quem quer enganar o torcedor sempre atrás do teclado. Não valorizo pessoa que vazam montagens e ainda por cima riscam o nome. Se acostumaram com mentiras – disse.

Ainda sobre o suposto diálogo, Mário criticou a falta de pulso do presidente Peter Siemsen com relação a impor a ordem e citou a entrevista dada por Fred ao Globoesporte.com, como exemplo de má gestão.

– Mas eles tinham essa mania mesmo de querer controlar o futebol pelo blog. O presidente permitia esse absurdo. Eu enfrentei sempre essa meia dúzia de dez que queria comandar o clube de fora sem meter a cara. Por isso durante quase toda a gestão dele o futebol foi medíocre. Acho que a entrevista do Fred disse tudo. Uma gestão de mentiras, fofocas e frituras – concluiu.

Confira:

mar
mar
mar-2
mar-4