(Foto: Reprodução Instagram)

Em postagem nas suas redes sociais, Marcão escreveu um texto de agradecimento aos torcedores tricolores e também à diretoria do Fluminense por terem acreditado em seu trabalho e pela “corrente” que levou o Tricolor de volta à Libertadores da América.

Com a contratação de Roger Machado, Marcão seguirá no clube como auxiliar técnico permanente e trabalhará ao lado do treinador na temporada 2021.

Confira:

Veja a postagem na íntegra:

“Esse post é de agradecimento por toda corrente vinda de vocês, torcedores tricolores. Com certeza, vocês foram um dos ingredientes fundamentais para a nossa conquista da fase de grupos da Libertadores de 2021. Não poderia deixar de citar outros elementos deste trabalho como os jogadores, fundamentais para a conquista dessa vaga, o presidente Mario Bittencourt, pela mão da confiança, o diretor executivo Paulo Angioni, pelo punhado de apoio, a comissão técnica, por sua fidelidade e energia, o staff do nosso amado clube, sem eles a massa teria desandado. Também registro meu agradecimento ao técnico Odair Hellmann e ao Maurício Dulac, se não fosse o tempero deles, não estaríamos saboreando o gosto dessa vitória. Todos estes complementos foram fundamentais. Agora vamos juntos, saborear mais uma Libertadores pela frente. De verdade. Parabéns a todos! ST!”