(Imagem: Divulgação/Conmebol)

O Fluminense saberá o seu caminho na Pré-Libertadores em pouco mais de uma semana. O sorteio da fase prévia da competição está marcado para o dia 20 de dezembro, às 12h.

Como informou o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, algumas questões de regulamentos ainda não foram definidas pela Conmebol para esta fase. Por exemplo: ainda não se sabe se poderão ter confrontos entre brasileiros, ou entre brasileiros e argentinos. Lembrando que o América-MG também participa desta fase, bem como o Estudiantes (ARG).

Ainda falta a definição de uma equipe boliviana que vai entrar na primeira fase ao lado de Barcelona de Guayaquil (EQU), Olímpia (PAR), Universidad César Valejo (PER), Montevideo City Torque (URU) e Deportivo Lara (VEN).



Na segunda fase, já estão: Fluminense, América-MG, Estudiantes (ARG), Audax Italiano (CHI), Everton (CHI), Universidad Católica (EQU), Guarani (PAR), Universitário (PER), Plaza Colonia (URU), Monagas (VEN), um boliviano ainda indefinido e dois colombianos ainda indefinidos.