(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Mesmo com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, na última quarta-feira, o técnico Fernando Diniz não ficou plenamente satisfeito com o desempenho de sua equipe.

Em vídeo de bastidores divulgado pelo próprio clube, o treinador aparece dando bronca em seus comandados após o apito final, destacando que o Time de Guerreiros não fez um bom início de jogo e que arriscou perder a classificação em dado momento do jogo.

– Empatamos com o Palmeiras lá e o jogo foi melhor do que esse. Vocês correram pra caralho contra o Barranquilla também. Hoje entramos no jogo mole pra caralho. Não é para esperar chegar no intervalo. Não fizemos o que nós combinamos. Tem dia que não vai dar tempo no intervalo. Os caras tiveram duas, três chances lá para fazer o gol. Então parabéns pela vitória e classificação. E a gente tem de jogar sempre do jeito que combinamos. Não estou falando de perder gol, fazer gol, dar carrinho, chapéu, isso é parte técnica. A gente não pode entrar com a moleza que entramos depois que fizemos o gol. A gente arriscou de perder a classificação – disse Diniz.