(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O zagueiro Felipe Melo completou 100 partidas com a camisa do Fluminense, e após o confronto com o Sampaio Corrêa, participou de entrevista coletiva. O capitão comentou sobre sua carreira e falou sobre o futuro no Tricolor, afirmando o desejo de querer seguir conquistando coisas no clube.

– Eu vivo o Fluminense. Isso é uma marca registrada minha. Sempre vivi meus clubes intensamente e aqui não é diferente. Aqui tenho o Davi no sub-20 e o Luke no sub-11. A gente respira Fluminense. É viver e usufruir o momento. O futebol te ensina aos 11 anos, mas ensina com 50, com 40. Basta querer aprender e cada dia eu aprendo mais. Às vezes não tem a mesma velocidade, mas tem a leitura, não tem tanto o salto, mas tem um bom tempo de bola – disse ele, que complementou na sequência:

 
 
 

– Espero continuar conquistando no Fluminense. Não podemos nos acomodar com o passado recente. Temos de pensar gigante como é o Fluminense. Eu vivi o processo. O Fluminense é uma família. Sempre tentamos entender o problema de cada atleta, nos importamos com cada um. O Fluminense se importa com pessoas e por isso colhe frutos de situações que foram plantadas lá atrás – finalizou.