Caio Henrique fez 65 jogos e dois gols pelo Fluminense em 2019 (Foto: Mailson Santana - FFC)

Jogador que se destacou pelo Fluminense no ano passado, Caio Henrique defende atualmente o Grêmio. Porém, o lateral-esquerdo pode mudar de clube ainda no meio do ano.

De acordo com o jornal As, da Espanha, o Atlético de Madrid, detentor de seus direitos, analisa o que fazer com o atleta. Como ele já pode tirar o passaporte espanhol, pode ser incorporado ao time que conta unicamente com Renan Lodi para a lateral esquerda. Caio Henrique é visto como uma boa opção para a equipe comandada por Diego Simeone.

Outra opção para o Atlético pode ser vendê-lo a outro clube, já que a paralisação das competições mundo afora por conta da pandemia do novo coronavírus prejudicaram as finanças de todos.

No Fluminense, Caio Henrique disputou 65 jogos e fez dois gols em 2019. O bom desempenho fez com que a diretoria tentasse mantê-lo, mas o Atlético de Madrid acabou o emprestando ao Grêmio. À época, o presidente Mário Bittencourt falou que os espanhóis tinham interesse em um jogador do clube gaúcho e, por isso, priorizaram a negociação com eles.