Na Taça Guanabara, Flu venceu por 1 a 0 com gol de Igor Julião (Foto: Mailson Santana/FFC)

Decisivo nas duas vitórias do Fluminense no Carioca até aqui, Igor Julião fez o gol que garantiu o triunfo no Fla-Flu e deu o passe para o gol de Ganso, que confirmou os três pontos contra o Bangu. Atual auxiliar técnico da Seleção Brasileira sub-20 e sub-23, Gustavo Leal foi treinador do lateral no STK Samorín, clube da Eslováquia que tinha parceria com o Time de Guerreiros.

Em entrevista ao portal Lancenet, Gustavo destacou a versatilidade do jogador, o elogiou e afirmou que não vê como surpresa suas boas atuações pelo Fluminense nesse início de temporada pelo Campeonato Carioca.

– Na base, o Igor atuava como meia. É um cara muito inteligente, jogador que veio do futsal e, normalmente, atletas oriundos do futsal vem com um bom repertório, não só de ações motoras, mas também de tomadas de decisão. Então, somado essa origem do salão com a característica de ser um atleta inteligente, ele consegue se adaptar muito bem em várias funções e, com isso, busca boas soluções para os problemas, independente da posição em que ele esteja – disse ele.