(Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de perder por 3 a 0 para o Junior Barranquilla, na última quarta-feira, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, o Fluminense volta a campo neste sábado. O desafio é na Arena Pantanal, diante do Cuiabá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Experiente, Fábio aposta justamente no cascudo elenco tricolor para ser capaz de não se abater e ir em busca da volta por cima.


O goleiro destaca a necessidade do Flu de se reabilitar também após estrear com empate no Brasileirão. Um novo tropeço, mesmo ainda no começo, já pode ser o suficiente para ficar longe do pelotão de frente.

 
 
 

— A gente tem experiência que em jogos durante a semana você pode conseguir um resultado negativo ou positivo e, na sequência, já tem jogo importante. Temos de virar a chave e aproveitar a chance de pontuar três pontos. Uma vitória fora de casa favorece na tabela. Nosso objetivo é permanecer na frente com as equipes que buscam o título. Respeitamos o adversário, mas temos de buscar o resultado positivo e na sequência já tem mata-mata na Copa do Brasil – ensina.