Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fábio, Ganso e mais: seis jogadores do Fluminense têm contratos apenas até o fim do ano

Bruno Loreto

Os vínculos vão até o final do ano

Até dezembro

O Fluminense tem seis jogadores de seu elenco com vínculos prestes a ingressar na reta final. A partir do mês de junho, os jogadores poderão negociar pré-contratos com outras equipes e acertar transferências sem custos.

De acordo com o Globo Esporte, a lista de jogadores com pouco mais de seis meses de vínculos pela frente conta com dois titulares absolutos: o goleiro Fábio e o meio-campista Ganso. Além deles, estão na relação o zagueiro Manoel, os laterais Guga e Léo Jance, e o meia Renato Augusto.

A diretoria tricolor, sob o comando do presidente Mário Bittencourt, terá que definir em breve o futuro dos jogadores. Caso não acertem novos vínculos, os atletas podem deixar o Fluminense de graça ao término da atual temporada.

O Clube, até o momento, não se posicionou oficialmente sobre a permanência ou não dos atletas no grupo para o ano de 2026.

Contratos que estão perto do fim no Fluminense

  • Ganso – 31/12/2025
  • Fábio – 31/12/2025
  • Guga – 1/12/2025
  • Renato Augusto – 31/12/2025
  • Léo Jance – 31/12/2025
  • Manoel – 31/12/2025

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more