Fase não tão boa de Conca preocupa Renato

Fase não tão boa de Conca preocupa Renato

Renato só não escalou Conca em um dos 14 jogos do Fluminense no ano (Foto: Photocamera)
Renato só não escalou Conca em um dos 14 jogos do Fluminense no ano (Foto: Photocamera)

Uma das maiores estrelas do time do Fluminense, Conca não teve atuações de destaque como costuma ter nas últimas rodadas do Campeonato Carioca. Atento ao momento não tão bom do apoiador, Renato Gaúcho revela uma certa preocupação. O técnico lembra que ele sempre é alvo da marcação forte dos rivais e também precisou recentemente de um tempo para recuperar a parte física.

– Conversamos, deixei ele à vontade para jogar ou não (contra o Duque de Caxias). Ele preferiu treinar a parte física. Nós nos preocupamos com isso, ele vai ser sempre marcado. Contra o Vasco, ele correu, tentou, mas muitas vezes tem de levar em consideração a marcação que é boa. O Guinãzu marcou muito bem, mas ele procura abrir espaço. Não é que tenha jogado mal, mas não jogou tanto quanto vinha jogando – explicou.

Conca jogou 13 dos 14 jogos do Fluminense no ano. Vale lembrar que, antes de retornar ao clube, Conca jogou o Mundial de Clubes em dezembro pelo Guangzhou Evergrande, da China, e teve pouco tempo de férias (apenas 17 dias entre o último jogo e o início da pré-temporada tricolor).


Sem comentários