Felipe Melo admite ter cometido erro gravíssimo na partida que por pouco não virou gol do Inter (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense enfrenta o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, pela volta da semifinal da Libertadores. Ao recordar o empate por 2 a 2 na ida, no Maracanã, Felipe Melo destacou alguns erros individuais cometidos pela equipe tricolor e, inclusive, por ele mesmo. O zagueiro recordou ainda a injusta expulsão de Samuel Xavier no primeiro tempo.

Depois de sair na frente e sofrer a virada com um a menos, Felipe Melo valorizou o poder de reação da equipe, por conseguir buscar o empate e manter o duelo aberto.

 
 
 

— Fluminense teve alguns erros individuais, eu tive um gravíssimo no primeiro tempo que quase ocasionou o gol do Internacional. O Fluminense estudou muito o Internacional. Então, temos que entender. O Internacional tem grandes jogadores, tem muito poder de definição. Não tem trocação, são dois clubes que estudam muito o outro. Jogamos uma grande parte do jogo, ao meu ver, injustamente, com um jogador a menos. Mesmo assim, buscamos a reação – falou no desembarque em Porto Alegre.