(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com André suspenso pelo terceiro amarelo, Felipe Melo é um dos cotados para a vaga no time titular do Fluminense que encara o Corinthians na próxima quinta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.

Em entrevista, o experiente volante evitou comparações com a jovem cria de Xerém e afirmou ter muito carinho por ele. Felipe o considera como um filho e contou uma história de bastidores com a esposa de André.

 
 
 

– Não gosto de ficar fazendo comparações, o que o Felipe faz, o que o André faz… Eu creio que é uma pergunta para se fazer ao treinador ou alguém de fora. Prefiro me esquivar dessa pergunta. Eu tenho algumas coisas boas, outras que tenho feito melhor. O André é um menino que tenho muita consideração não só dentro do Fluminense, no âmbito profissional, mas considero um filho fora daqui também. Esses dias eu encontrei a esposa dele saindo do Maracanã e ela me perguntou: “Cadê seu filho”? Falei: “Meu filho não veio ao jogo”. E Ela: “Não, o outro (risos)”. Se referindo ao André. Tenho muito carinho por ele, sou suspeito para falar do potencial que ele tem para chegar aos grandes clubes europeus e também na seleção brasileira – disse Felipe.