(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense enfrentou o Colo-Colo (CHI) nessa quinta-feira, em partida válida pela Copa Libertadores, e venceu o clube chileno pelo placar de 1 a 0. Após o confronto, o técnico Fernando Diniz comentou em entrevista coletiva sobre o número alto de lesões no elenco do Time de Guerreiros.

– Não é muito comum a gente lesionar jogador. Nesse momento, a gente está tendo um número maior de lesões do que a gente está acostumado. Hoje aconteceu com o Douglas Costa, o Thiago Santos está se recuperando. Lesões musculares foram muitas. Lesão muscular, que a gente tem um pouco mais como prevenir, a gente está com um número mais elevado do que costumamos ter – disse ele, que continuou:

 
 
 

– A maioria das lesões que temos é de lesões muito acidentais: articulares, no joelho, o Samuel (Xavier) teve uma fratura no pé… Ainda bem que a gente fez algumas contratações que têm nos dado suporte, o André também foi uma lesão no joelho. A gente tem um elenco que sabe responder a esse tipo de necessidade, e estou muito feliz com o elenco que a gente tem – finalizou o treinador.