(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em entrevista ao jornal “Expresso”, de Portugal, Fernando Diniz, técnico do Fluminense, comentou sobre seu trabalho no Tricolor nesta temporada e falou sobre uma possível oportunidade na Seleção Brasileira. Já foi anunciado que Tite não permanece no comando técnico após a Copa do Mundo do Catar.

Indagado se a seleção deveria jogar como o seu Fluminense em suas melhores exibições, Diniz tratou de elogiar o trabalho de Tite e afirmou que torce para o treinador ganhar a Copa do Mundo.

 
 
 

– Acho que temos um grande treinador na seleção, o Tite. É extremamente preparado, temos muita sorte de o ter lá, sorte mesmo. É um cara que tem muita capacidade. Eu faço aquilo que acredito ser o melhor para mim. Se sou o treinador, vou sempre fazer isso. É difícil responder a essa pergunta (se o Brasil deveria jogar mais como o Fluminense). Há momentos em que a seleção é brilhante também, mas cada um tem um jeito de viver e de enxergar o futebol. Torço para que o Brasil consiga ganhar e ganhar jogando bem. É isso que eu quero – disse.