(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Longe de ser uma unanimidade entre os torcedores, Agenor se tornou titular da meta do Fluminense no mês passado, após constantes falhas de Rodolfo. O NETFLU apurou que, confiando no potencial do atleta, o técnico Fernando Diniz pediu a renovação de seu contrato, mesmo com a possibilidade da vinda de Walter, reserva de Cássio, no Corinthians.

Sempre elogiado por Diniz, o goleiro, que ainda não passou segurança aos fãs do Time de Guerreiros, já pode assinar pré-contrato com outra equipe, uma vez que o seu vínculo termina no final desta temporada. Por isso o comandante do Fluminense requisitou à diretoria a extensão do seu vínculo, já pensando a longo prazo.

 
 
 

Vale lembrar que tanto Agenor como Diniz foram denunciados pela Procuradoria do STJD, devido a incidentes que ocorreram na derrota frente ao Bahia, pelo Brasileirão, em Salvador. Enquanto o arqueiro foi denunciado no artigo 250, primeiro parágrafo, inciso I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar ato desleal ou hostil durante a partida), Diniz responde em dois artigos: 258 e 258-B. O treinador vai ser julgado por desrespeitar os árbitros e invadir o local reservado a eles, incluindo o campo de jogo