(Foto: Lucas Merçon)

O Fluminense busca atacantes de bom nível para reforçar seu elenco visando à temporada de 2021. Os interesses em Willian Bigode e Eduardo Sasha existem, confirmado pelo diretor de futebol do clube, Paulo Angioni. Segundo ele, tratam-se de jogadores de qualidade e que o Flu está buscando.

O Tricolor tem por objetivo trazer um parceiro de ataque para Fred que possa atuar tanto do lado do campo, ou mesmo jogar centralizado, e o dirigente prometeu que o clube não medirá esforços para trazê-lo.

– Todos os jogadores de boa qualidade são desejados. O problema é ter compatibilidade do interesse nosso, do interesse do atleta e do clube que eles pertencem, e acomodar isso dentro de um processo orçamentário do futebol do Fluminense. Mas todos são desejados, principalmente os dois atacantes (Willian Bigode e Eduardo Sasha), que são jogadores de expressão no futebol brasileiro. Estamos buscando profissionais de boa qualidade, que finalizam, homens de chegada na área. Estamos pensando em alguém que possa fazer essa função jogando pelo lado, como segundo atacante, e também como centroavante. Estamos buscando, é um objetivo da direção e não vamos medir esforços para ter esse jogador que possa nos dar esse conforto na parte final do campo, ou seja, no gol – disse.