Um dia depois de o NETFLU publicar a respeito de um anúncio ilegal venda, utilizando imagens do novo uniforme, que ainda nem chegou a ser comercializado pela Umbro, o Fluminense aperta o cerco. Após contato do site número um da torcida tricolor, a assessoria institucional do clube revelou que medidas jurídicas já estão sendo tomadas.

Detalhes da ação do clube verde, branco e grená não foram revelados e serão definidos internamente. Assim como na última sexta-feira, a reportagem do portal tentou contato com o autor do anúncio, mas não obteve resposta até o final desta edição. O NETFLU tentou contato com o autor da postagem, mas até o final desta edição não obteve resposta.

 
 
 

Devido ao Coronavírus, o Fluminense, tal qual a empresa de material esportivo, deverá atrasar mais uma vez a apresentação e distribuição das camisas. Ainda não há previsão para a liberação do produto aos logistas.

Adquira apenas produtos oficiais e/ou licenciados do Fluminense nas lojas do clube, Loja NETFLU e em todas as outras credenciadas. Diga NÃO à pirataria!