O bom momento do Fluminense não fica apenas dentro de campo. Além das quatro linhas, as mídias do clube ganharam destaque internacional pelo bom desempenho de engajamento digital em janeiro. Conforme ranking do site Deportes e Finanzas, divulgado em fevereiro e que mostra a posição dos clubes, o Tricolor entrou no Top 15 da América Latina, ficando à frente de renomados times do cenário do futebol.

Uma das causas desse sucesso foi a cobertura exclusiva da pré-temporada do Fluminense, a Florida Cup, realizada em Orlando, nos Estados Unidos. Através da parceria entre a Agência Fluminense e a plataforma digital MyCujoo, o clube transmitiu ao vivo todos os treinos e entrevistas coletivas da equipe na competição, além da produção de conteúdos exclusivos durante toda a pré-temporada nos Estados Unidos.

 
 
 

Outra parceria de sucesso foi com a rede social Twitter, na qual a conta oficial do Tricolor teve grande destaque nos Trending Topics Brasil. A criação de um emoji especial na virada do ano deixou o Fluminense em segundo lugar, atrás apenas da hashtag #Feliz2018.